Fio condutor...

Os meus fiéis seguidores devem andar curiosos, pelo facto de há mais de dois meses eu não dar novidades!
O problema é mesmo esse, não há infelizmente qualquer novidade desde as férias de Agosto...
Agora chegou o momento de agir e tomar decisões definitivas para que a obra possa avançar a bom ritmo. Quero acreditar que já se vê uma luz ao fundo do túnel, para um possível entendimento! Como sempre cumpri com as minhas obrigações, espero que me ajudem a resolver tudo da melhor forma.
No fundo, é preciso encontrar o fio condutor que devolva a energia a obra :-)

Comentários

afsantos disse…
Como eu te compreendo :(
AdrianoP disse…
Andamos todos na mesma fase... eheheh
Andreia Lemos disse…
Acabei agora de ler na transversal o blog desde o início, gostei bastante, boa sorte com a obra e muitas felicidades com o filhote. Parabéns
afsantos disse…
Entao companheiro de luta, como é... a casa está pronta ou não?

Abraços

Filipe

Mensagens populares