Torneiras de encastrar - OFA


Como tinha dito há uns dias atrás, esta é a fase das decisões e apesar de em teoria termos todo o tempo do mundo para decidir as coisas, na prática não é bem assim...
Na próxima segunda-feira começa o reboco projectado das paredes e para isso é necessário que as torneiras sejam encastradas, já que foi a nossa escolha para algumas das casas de banho!
O modelo que vos apresento neste tópico é da Marca OFA e da série STILLO, será utilizado na casa de banho do r/ch, aquela que será usada pelas visitas que tiverem o privilégio de conhecer a nossa "new-life-inn" :)
Do pouco que procuramos, considero que a OFA tem uma boa variedade de produtos a preços acessiveis, no nosso ponto de vista conseguimos uma boa relação preço/qualidade!

Muito em breve darei a conhecer melhor as louças sanitárias made by Roca...

Comentários

RPC disse…
Olá. Também estou a construir uma casa. Dá trabalho estar em cima do empreiteiro. A confusão dos orçamentos, decisões todos os dias... Enfim... Onde está a construir? Gostaria de trocar uma ideias pois nem sempre dá para falar com o arquitecto... Aqui fica o meu mail: rpc.consultores@gmail.com

Se puder mande-me o seu mail. Estou a entrar na fase de escolha do estuque projectado e capoto e tenho sérias dúvidas. Obrigado.

RPC

Mensagens populares