Vídeo Porteiro

Dentro das mil e uma coisas que são precisas escolher para uma casa, uma delas é um sistema de vídeo porteiro.
Os orçamentos que recebi ou eram para material bom e muito caro, ou era acessível e não a meu gosto!
Após umas pesquisas na internet, encontrei este sistema com uma relação preço/qualidade que eu considero (muito) boa!
É um sistema com touch screen, ecrã de 7", intercomunicador entre pisos, integração com câmeras CCTV e controla um trinco eléctrico...
Só estou a ponderar porque tenho de comprar pela internet e vem do estrangeiro, se avariar...

Comentários

Unknown disse…
Olá Nuno,

Tenho acompanhado com entusiasmo a evolução da vossa obra... infelizmente não tenho tido tempo nenhum para a ir visitar "in loco"... Quanto à parte que me toca tenho dois comentários:

- Video Porteiro: é sem duvida arriscado comprares pela internet sem que haja um representante em portugal. Diz-me qual é o modelo e a marca que queres que eu tento arranjar uma equivalencia acessivel...
- EFAPEL Apollo 5000: não faças isso! arrependeste em menos de 1 ano. Eu tomei essa opção na minha casa e estamos bastante arrependidos tendo inclusive já trocado um interruptor que "ardeu" (literalmente!)... a estética é sem duvida semelhante mas a qualidade fica muito aquem!!!

Um abraço,
Luis
CS disse…
Aqui em casa, vou de Legrand...
Se precisar de trocar algo, sei que encontro em todo o lado e a bom preço.

Já agora Nuno, que tal um link para esse "porteiro"...
Unknown disse…
Olá César,

O VP ainda não está escolhido, mas fiquei tentado atendendo a relação preço/funcionalidades, só não sei é a qualidade!!!

http://www.laletrading.com/

Falarm-me neste modelo da Elvox:

http://www.pasosound.com/PDF/ed6601.pdf

Se eu acertasse nos 5+2 :)
CS disse…
Olá Nuno, o dito cujo é mesmo bonito, mas a fiabilidade?.

Já agora, esse modelo é "coisa" para custar quanto?
video porteiros disse…
oi .. Era exatamente isso que eu pensei quando vi o primeiro segundos deste vídeo. É um ótimo trabalho! obrigado por compartilhar isso!

Mensagens populares